fbpx

Conheça todas as belezas naturais que o Salto Corumbá pode proporcionar a você e a sua família. Viva momentos inesquecíveis aqui, aproveitando todas as maravilhas do nosso belíssimo cerrado, atrações radicais e banhos de cachoeira. Hospede-se em nossa charmosa pousada ou na área de camping com completa infraestrutura.

Últimas Postagens

(62) 3334-8226 / (62) 9 9658-7357
BR 414, Km 383. Corumbá de Goiás, Goiás
saltocorumba@gmail.com

Protocolo de funcionamento COVID-19

O Salto Corumbá vem se moldando neste período, buscando sempre atender e proporcionar as melhores experiências para todos os nossos visitantes. Para isso, pensando em manter a segurança de todos, precisamos da sua colaboração.

  • É obrigatório o uso de máscara de proteção individual em todo o parque, exceto nas cachoeiras e nos quartos.
  • É obrigatório aferir a temperatura na entrada do parque.
  • Respeite o espaçamento entre as mesas do restaurante e o distanciamento mínimo demarcado no chão.
  • Evite aglomerações!
  • As mesas do restaurante serão higienizadas a cada uso.
  • Totens de álcool em gel estão instalados em vários pontos do parque. Use sempre que for necessário.
  • Cada um dos nossos colaboradores está equipado com os EPIs necessários para a sua função.

 

Estão em funcionamento: 

  • Cachoeiras
  • Trilhas
  • Restaurantes
  • Camping
  • Pousadas
  • Quiosques
  • Esportes de aventura
  • Piscinas
  • Toboáguas
  • Parque infantil

Ei, sócio. Temos um recado para você!

Diante do cenário ocasionado pela pandemia, realizamos alguns ajustes. Por enquanto, os parceiros não poderão usufruir dos seus convites. A decisão foi tomada com o intuito de igualizar os direitos para todos, evitando a insatisfação em ir ao parque e não conseguir aproveitar as vantagens. Estamos torcendo para que tudo se normalize o mais rápido, e que possamos juntos aproveitar as belezas do Salto sem restrições.

 

Salientamos que esta é uma decisão temporária. Logo, tudo voltará como era antes.

1

Cachoeiras

  • O acesso às cachoeiras será por grupos, com permanência máxima de 30 minutos. Após o término deste período, todos deverão retornar ao parque.
  • O acesso está restrito às cachoeiras do Salto, do Rasgão, do Poço Rico e Gruta. A Cachoeira do Ouro permanece com acesso livre.
2

Camping

A demarcação de áreas por barraca devem respeitar o distanciamento: um raio de 5 metros entre uma barraca e outra.
3

Parque aquático

  • As piscinas serão fechadas no intervalo entre 11h e 12h para tratamento da água.
  • A limitação do número de pessoas é proporcional a cada piscina.
  • O uso de máscara de proteção individual é obrigatório nas áreas externas das piscinas.
  • Dispensers de álcool em gel e sabonete líquido foram instalados próximo às piscinas. Use sempre que necessário.
  • É recomendado que pessoas do grupo de risco não usem as piscinas.
4

Hospedagem

  • Devido ao contexto atual da pandemia, estamos priorizando a venda de 2 diárias aos finais de semana.
  • Confira a nossa política de pets na página Pet Friendly.
5

Uso do voucher

Na compra do seu ingresso Day Use ou reserva da pousada pelo site, será gerado um voucher. Veja como usá-lo:
  • O voucher deverá ser apresentado no parque, contendo a assinatura e o número do CPF do seu portador, documento original e cartão de crédito que foi efetuado a compra.
  • Na apresentação do voucher, será realizada a troca pelo(s) ingresso(s) e serviços adquiridos.
  • Caso o titular deste voucher não esteja presente no dia da utilização, será necessário documento original e cartão de crédito da compra do mesmo.
  • Recomendado checar os horários e dias de funcionamento do parque.
  • O voucher deverá ser utilizado no mesmo dia (os ingressos são nominais e intransferíveis).
  • Ingresso(s) válido(s) somente para a data agendada.
  • Preferencialmente, levar o voucher impresso. Casa não traga, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 5,00 para impressão.
  • Este ingresso não inclui aluguel de equipamentos, guarda-volumes, esportes radicais, alimentação, eventos especiais e atrações terceirizadas.
6

Política de cancelamento

  • Para cancelamento sem ônus, é necessário ligar no prazo máximo de até 07 (sete) dias, da data de compra. Cancelamentos solicitados após o prazo citado sofrerão retenção de 20% sobre o valor da compra.
  • Não haverá reembolso do ingresso por motivo de falta de energia, distúrbios, chuva, tempestade, ocorrências especiais ou qualquer outro fator que possa vir a prejudicar os usuários
7

Política de alteração da data do agendamento

  • Para alteração da data do ingresso é necessário ligar com pelo menos 72 horas (3 dias) antes do check-in. O novo agendamento é limitado a uma alteração, que só irá ocorrer mediante o pagamento da diferença dos novos valores (se houver).
8

Meia-entrada

  • Crianças com menos de 1,00m de altura têm entrada livre.
  • Crianças com altura entre 1,00m e 1,35m pagam meia-entrada.
  • Crianças com mais de 1,35m de altura pagam inteira.
  • Maiores de 60 anos pagam meia-entrada.
Crianças sempre devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.
9

Observação

  • O funcionamento das atrações está sujeito a alterações devido a variações das condições climáticas ou por motivos de manutenção.
  • Confira os horários de funcionamento e descrição das atividades na página de cada atração.
WordPress Lightbox Plugin
×

Powered by WhatsApp Chat

×

NEW EMPAR EMPREENDIMENTOS E PARTICIPACOES LTDA. CNPJ: 24.825.366/0001-68