Conheça todas as belezas naturais que o Salto Corumbá pode proporcionar a você e a sua família. Viva momentos inesquecíveis aqui, aproveitando todas as maravilhas do nosso belíssimo cerrado, atrações radicais e banhos de cachoeira. Hospede-se em nossa charmosa pousada ou na área de camping com completa infraestrutura.

Últimas Postagens

(62) 3334-8226 / (62) 9 9658-7357
BR 414, Km 383. Corumbá de Goiás, Goiás
saltocorumba@gmail.com

Quadriciclo

Para os que têm espírito aventureiro.

Para você que deseja muito mais do que uma simples aventura, venha sentir a adrenalina e diversão de pilotar um 4×4 por trilhas off-road, em meio ao cerrado, no Salto Corumbá.

 

Todo o trajeto é acompanhado por monitores especializados, que te levarão para conhecer as belíssimas paisagens do Salto. Trilhas radicais, riachos e um mergulho inesquecível na cachoeira da Gruta fazem parte da aventura. Sinta a natureza de perto. Acelere!

  • Duração 1h
  • A partir de 18 anos
  • R$Atração opcional

Quem pode curtir o passeio de quadriciclo?

Este é um passeio família, indicado para crianças e adultos, acompanhado por instrutor experiente e treinado, garantindo a segurança e a diversão de todos. A atração é indicada para crianças acima de 8 anos, desde que vão na garupa, acompanhadas um responsável. A idade mínima para pilotas é 18 anos.


Horário de Funcionamento

Os passeios acontecem aos finais de semana, às 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16h.


Tempo de duração

O Passeio de Quadriciclo tem duração média de 1 hora.

1

Etapa 1

Encontro no centro de visitantes, Ponto de aventuras, para treinamento prático e palestra com instruções sobre a atividade.
2

Etapa 2

Saída com quadriciclo para percorrer trilha de 1,2km metros até o estacionamento da cachoeira da Gruta, onde os veículos serão deixados.
3

Etapa 3

Percurso de 200m de caminhada até a cachoeira, com parada de 20 minutos para fotos e banho.
4

Etapa 4

Retorno de 1,2km até a fazendinha
5

Observação

O percurso de ida e volta é realizado com o acompanhamento de um instrutor em uma moto, indicando a trilha. Importante levar tênis ou bota, bermuda ou calça e camiseta.
WordPress Lightbox Plugin
×