Ingressos

A MAIS ALTA

CACHOEIRA DO SALTO

São 50 metros de queda d’água, que formam a principal cachoeira que temos em nosso parque: a Cachoeira do Salto. Toda a sua exuberância, formada pelo Rio Corumbá, oferece a nossos visitantes a possibilidade de se refrescarem e reenergizarem, sentindo e contemplando aquilo que de mais belo o nosso Cerrado e a Natureza em si têm para oferecer.

Veja mais

UMA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

CACHOEIRA DA GARGANTA

Resquício da época da mineração em nosso estado, a Cachoeira da Garganta do Ouro do Poço Rico é uma cachoeira artificial, que foi aberta no final do século XIX, depois que o Rio foi desviado, para dar vazão ao grande poço que existia na cachoeira. Neste local foi montado o bicame, que trata-se do lugar feito para lavar a areia e o ouro encontrado naquele período.

Veja mais

ESPETÁCULO DA NATUREZA

CACHOEIRA DO OURO

Como cachoeira é a nossa especialidade, esta é uma das que mais se destacam em nosso parque, pois a sua beleza enche os olhos dos visitantes e aventureiros, que nela vêm se divertir e espantar o calor do Cerrado. Uma queda d’água espetacular e que vai te deixar com gosto de quero mais.

Veja mais

UM TRIO DE RESPEITO

3 CACHOEIRAS DO RASGÃO

Esta é a trilha mais longa de nosso parque, com 2 Km para ir e para voltar em meio ao Cerrado rupestre. Repleto de afloramento rochoso, cactos e muitas flores, o Córrego do Rasgão forma mais três lindas cachoeiras, que você só aproveita aqui no Salto.

Veja mais

UM SANTUÁRIO DE RARA BELEZA

CACHOEIRA DA GRUTA

De uma vereda nasce o córrego da gruta, que despenca em uma queda de 40 metros, formando a linda Cachoeira da Gruta. Neste passeio você também terá acesso a um lago de água transparente e uma caverna na rocha calcária, que são verdadeiros santuários de rara beleza do nosso Cerrado preservado.

Veja mais