Conheça todas as belezas naturais que o Salto Corumbá pode proporcionar a você e a sua família. Viva momentos inesquecíveis aqui, aproveitando todas as maravilhas do nosso belíssimo cerrado, atrações radicais e banhos de cachoeira. Hospede em nossa charmosa pousada ou na área de camping com completa infraestrutura.

Últimas Postagens

(62) 3334-8226 / (62) 9658-7357
BR 414, Km 383. Corumbá de Goiás, Goiás
saltocorumba@gmail.com
Image Alt

Tocha Olímpica

Teste 1234

Tocha Olímpica

Maior símbolo das Olímpiadas, a Tocha Olímpica desembarcou em Goiás e passou pelas mãos de 448 condutores em 15 cidades goianas que compõe o trajeto. O local escolhido para dar início a passagem da flama foi no belíssimo mirante do Salto Corumbá. O agropecuarista José Quirino Goveia Morais, de 60 anos, foi o primeiro goiano a conduzir a Tocha Olímpica durante o revezamento, parte da cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016.

É um privilégio ser o primeiro condutor. Sou rei momo nas Cavalhadas de Corumbá há 30 anos, algo que faço com muito prazer. Estou contente e orgulhoso – disse.

O cenário escolhido para a primeira foto oficial da tocha em solo goiano tem a deslumbrante e magnífica cachoeira do Salto, no Salto Corumbá. Uma imagem para marcar história!

O símbolo foi levado em seguida para a cidade de Corumbá de Goiás, onde foi recebido por autoridades e bandas locais. Também houve uma encenação das Cavalhadas de Corumbá em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha de França.

A passagem da tocha atraiu moradores e estudantes de Corumbá de Goiás. Eles se reuniram na praça da cidade para acompanhar a solenidade.

You don't have permission to register